Especial - Filmes de Natal

Esqueceram de mim (Home alone) -  1(1990), 2 e 3(1997)
Filme da década de 90, e um clássico no natal , eternizado por Macaulay Culkin que estreou os dois primeiros filmes . 
No 1 Kevim é esquecido em casa e logo após a causa tenta ser assaltada por dois bandidos bobões.
No 2 Temos kevin e sua familia denovo nesse ele se perde dos seus pais e vai parar em nova york.
No 3 o protagonista é o Alex que acaba por engano trocando por engano um carrinho de controle remoto com terrorista no aeroporto , agora em casa sozinho por estar com catapora tem que proteger seu novo brinquedo.

obs: existe o 4 feito para televisão mas como não vi e parece ser ruim não estou incluindo aqui.



Titio Noel (Fred Claus)
O filme contaória de Fred Claus irmão do papai noel , após crescer a sombra do irmão vai ao polo norte pedir ajuda finaceira chegando lá descobre que seu irmão está com problemas , alguem esta tentando acabar com o natal . 



Os Fantasmas de Scrooge
O filme conta a historia de Ebenezer Scrooge que começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente e com seu alegre sobrinho. Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.



Expresso Polar (2004)

Filme com tom hanks como o maquinista é uma animação em que mostra a história de um menino que não acredita em papai noel e pega um expresso polar até o polo norte, durante a viagem acontece coisas inesperadas fruto da magia natalina.



Uma noite Magica

O filme conta a historia de Jack Frost, um musico que sofre um acidente na vespera de natal quando tentava voltar para casa e passar o natal com sua familia. Mas o mais incrivel acontece quando ele desperta dentro de um boneco de neve feito por seu filho. Agora esse historia vai contar com muita confusão e momentos de muito comedia e emoção.



O Grinch



Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.


Um vôo encantado em noite de natal


Animação infantil que conta a história de uma rena que sonha em fazer parte do grupo de renas do papai noel.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Face !

Destaque

OSCAR 2017 - VENCEDORES

Para quem perdeu ou dormiu segue os vencedores do OSCAR 2017 .  ps: " A 89.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards (o...