O Corvo


O corvo o filme

Título original: (The Crow)

Lançamento: 1994 (EUA)

Direção: Alex Proyas

Atores: Brandon Lee, Ernie Hudson, Michael Wincott, David Patrick Kelly.

Duração: 99 min

Gênero: Ficção

Sinopse

Um ano após ter sido assassinado juntamente com sua noiva por uma gangue, Eric Draven (Brandon Lee), um músico de rock, retorna da sepultura com a ajuda de um misterioso corvo, com a intenção de se vingar de seus assassinos.

Opinião: Bom e um filme de 1994, mas vale a pena assistir para quem curte esse tipo de filme, tambem porque essa foi a ultima atuação do ator Brandon Lee, filho do Bruce Lee. Para quem não sabe, Brandon morreu nas filmagens em um acidente com uma arma.




O corvo - A vingança maldita

Título Original:


Titulo original : Wicked Prayer

Gênero: Ação

Origem/Ano: EUA/2005

Duração: 99 min

Direção: Lance Mungia

Elenco:
Edward Furlong...      Jimmy / The Crow
David Boreanaz... Luc Crash/Death(morte)
Tara Reid...Lola Byrne
Dennis Hopper...El Nino
Emmanuelle Chriqui...Lily
Marcus Chong... War( guerra)
Rosemberg Salgado...Famine ( Fome)
Tito Ortiz...Pestilence (Peste)


Sinopse: Menosprezado pelos moradores de sua cidade, Jimmy planeja ir embora levando consigo Lily, sua namorada. No entanto, seus planos são alterados quando ele e Lily são assassinados pelos Quatro cavaleiros do Apocalipse, grupo satânico liderado por Luc e Lola. Alimentado por um incontrolável desejo de vingança, Jimmy reencarna como "O Corvo" para dessa forma poder confrontar Luc em uma batalha na qual somente um sairá vencedor.

Opinião: E o quarto filme da saga o corvo e dessa vez a tematica e um pouco diferente, ja que seu inimigo tambem possui poderes. Gostei dessa filme, e no elenco como vilão temos o ator que interpretou Angel na serie de tv, David Boreanaz. E um bom filme, tambem recomendo.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Face !

Destaque

OSCAR 2017 - VENCEDORES

Para quem perdeu ou dormiu segue os vencedores do OSCAR 2017 .  ps: " A 89.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards (o...