Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Então povo, mal dei as caras e vi que tava precisando atualizar  ( acabei de chegar e ja to mandando), então resolvi abrir os trabalhos com um filme que eu AMO, acho bem improvavel de aparecer por aqui e ainda vai me render mais algumas postagens.

Titulo : Os Homens que não amavam as mulheres ( original :Män som hatar kvinnor )
Ano: 2009
Elenco : Noomi Rapace, Michael Nyqvist, Sven-Bertil Taube
Sinopse : Os homens que não amavam as mulheres é um enigma a portas fechadas - passa-se na vizinhança de Hedestad, Suécia. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou. Para solucionar esse mistério ele contrata o jornalista investigativo Mikael Bloomqvist entretanto ele terá a ajuda da inconvencional (pra dizer o mínimo) Lisbeth Salander.
Trailer: 


Opinião : Ja deixei logo de cara clarissimo que eu adoro esse filme e agora vamos aos motivos. 
Esse não se trata de um filme investigativo dos mais comuns afinal não se atem somente ao caso a ser resolvido mas dá grande importancia aos seus personagens principais (Mikael Bloomqvist e Lisbeth Salander) mostrando suas próprias questões e nuances, fixando se principalmente na personalidade errante de Salander, o que vem a ser mostrado melhor nos dois filmes seguintes.
Sou obrigada a advertir que se trata de um filme pesado para alguns mas toda a violência nesse caso é justificada no contexto em que ocorre e irá ser desenvolver no decorrer da trilogia.
Ja foi feita uma versão americana que tem previsão de lançamento para o dia 26.12.11 com direção de David Fincher e em seu trailer é apresentado como " O filme para sentir se mal no Natal " ( tradução bem mal feita minha para The feel bad movie of Christmas). Podem ter certeza que assim que sair vou falar muito dele, tanto pro bem quanto pro mal.
Sem esquecer : A atriz Noomi Rapace (Lisbeth Salander) vai estar em Sherlock Holmes 2 : A game of shadows

Bom povo espero que gostem da dica !



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Face !

Destaque

OSCAR 2017 - VENCEDORES

Para quem perdeu ou dormiu segue os vencedores do OSCAR 2017 .  ps: " A 89.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards (o...