As duas faces da lei



O filme conta a história de dois parceiros policiais que estão prestes a aposentar , vários acontecimentos ocorrem eles se veem a frente de uma investigação sobre um serial killer , ai envolve várias questões sobre as condutas policias , o relacionamento entre eles e suas vidas pessoais . A história em si ja começa diferente com flashes do final ai ir se desenrolando o filme , te prende até o final e te surpreende e muito no final eu me surpreendi . 
Atuação brilhante dos atores como não poderia deixar de ser , Duas Faces da lei é filme imperdível para aqueles que gostam de filmes policiais e de Pacino e de Niro.


___________________________________________


Ficha
Titulo: As Duas faces da lei (Righteous kill)
Atores: Robert de niro e Al Pcino 
Ano : 2008
Site oficial: http://www.righteouskill-themovie.com/
Sinopse oficial: Após 30 anos como parceiro no Departamento de Polícia de Nova York, os condecorados detetives David Fisk e Thomas Cowan deveriam estar aposentados, mas não estão. Eles são chamados para investigar o assassinato de um conhecido cafetão, que parece ter ligação com um caso envolvido com eles há alguns anos atrás. Como no crme original a vítima é um criminoso suspeito, cujo corpo foi encontrado junto a um poema que justifica o assassinato. Quando outros crimes do tipo acontece fica nítido que eles estão às voltas com um serial killer. As semelhanças entre as mortes recentes e os casos passados levantam ainda a possibilidade das pessoas erradas terem sido presas devido ao caso.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Face !

Destaque

OSCAR 2017 - VENCEDORES

Para quem perdeu ou dormiu segue os vencedores do OSCAR 2017 .  ps: " A 89.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards (o...