Próximos filmes - tv aberta


SBT

Cine Espetacular - terça 10:45 da noite
A HORA DO RUSH 3 - Os agentes Lee e James Carter vão à Paris depois de um atentado ao embaixador Chinês. A dupla irá enfrentar vários desafios enquanto evitam uma conspiração mundial.

Tela de Sucessos - sexta 10:45 da noite
UM AMOR DE TESOURO - O caçador de tesouros Benjamin encontra uma importante pista sobre um navio naufragado em 1975, cheio de jóias e ouro. Assim, consegue convecer seu patrão a ajudá-lo nessa busca


Globo

Domingo maior - domingo 00:10
Steal - Fuga Alucinada 
Uma gangue, liderada pelo habilidoso Slim (Stephen Dorff ), especializada em assaltos a banco, utiliza esportes radicais - como skate e snowboard - em fugas espetaculares. A ação mais ambiciosa do grupo está no papel e será colocada em prática: realizar cinco roubos subsequentes em cinco dias. No entanto, a quadrilha não imagina que terá de enfrentar até a máfia russa, além de fugir da polícia, para conseguir escapar.


Sessão da tarde - segunda 3:45 da tarde
Como Perder um Homem em 10 Dias
Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em 10 dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, esta decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.


Tela quente - segunda 11:00 da noite
O Preço da Traição
Catherine e David são, à primeira vista, o casal perfeito. Felizes e com um filho adolescente talentoso, eles parecem ter uma vida idílica. Mas quando David perde um vôo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa a suspeitar do marido. Colocando em cheque a sua fidelidade, ela decide contratar Chloe, uma acompanhante para seduzir David e testar sua lealdade.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Face !

Destaque

OSCAR 2017 - VENCEDORES

Para quem perdeu ou dormiu segue os vencedores do OSCAR 2017 .  ps: " A 89.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards (o...