Homem-Formiga



"O novo filme de um herói da Marvel o Homem Formiga começa lento mas, a trama vai se desenvolvendo aos poucos e do meio ao final pega o ritmo e empolga.
Um herói diferente em um filme diferente."


Ficha

Direção: Peyton Reed 
Produção: Kevin Feige
Duração: 2h 12m
História: Edgar Wright e Joe Cornish
Roteiro: Paul Rudd e Adam McKay.
Atores:Paul Rudd como Scott Lang aka Ant-Man, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cruz aka Yellowjacket, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peña como Luis, Judy Greer como Maggie, Tip "Ti "Harris como Dave, David Dastmalchian como Kurt, Madeira Harris como Gale, Jordi Mollà como Castillo e Michael Douglas como Hank Pym.


Resumo Oficial
A próxima evolução da Marvel Cinematic Universe traz um membro fundador de Os Vingadores para a tela grande pela primeira vez com a Marvel Studios '"Homem-Formiga". Armado com a espantosa capacidade de diminuir em escala, mas aumentar em força, o ladrão Scott Lang deve abraçar seu herói interior e ajudar o seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu uniforme espetacular de Homem-Formiga e de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang devem planejar um assalto que vai salvar o mundo.

Trailer

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Face !

Destaque

OSCAR 2017 - VENCEDORES

Para quem perdeu ou dormiu segue os vencedores do OSCAR 2017 .  ps: " A 89.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards (o...