Star Wars - O despertar da Força









"Star wars o despertar da força une ação, aventura e comédia no tom certo . Agrada tanto aos fãs como aqueles que desconhecem a saga."









Ficha

Data: 17 de dezembro de 2015

Duração: 2h 15m
Diretor: J.J Abrams
Roteiro: Lawrence Kasdan & Abrams
Produtor: Kathleen Kennedy, JJ Abrams e Bryan Burk

Elenco:    John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o, Gwendoline Christie, Crystal Clarke, Pip Andersen, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow. Eles vão se juntar às estrelas da saga original, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker. 
Compositor: John Williams

Distribuição: Disney
Site Oficial:http://br.starwars.com

Rotten Tomatoes: críticos 8.2/10  -  público 4.3/5


Sinopse
Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

Trailer


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Face !

Destaque

OSCAR 2017 - VENCEDORES

Para quem perdeu ou dormiu segue os vencedores do OSCAR 2017 .  ps: " A 89.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards (o...