Batman o cavaleiro das trevas ressurge



Informações do Filme:
Título Original: The Dark Knight Rises
Título Traduzido: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Gênero: Aventura – Ação
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 2 Horas e 44 Minutos

Sinopse: Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.

Comentário: O filme e simplesmente ótimo, ficou até acima das minhas expectativas repetindo novamente grandes cenas de ação, e muito suspense ao longo da trama. Bane como vilão eu confesso, de inicio não me agradou, mas ele acabou fazendo sentindo dentro do filme por algumas razões que quem assistir vai entender. Bom filme, eu recomendo.  

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Face !

Destaque

OSCAR 2017 - VENCEDORES

Para quem perdeu ou dormiu segue os vencedores do OSCAR 2017 .  ps: " A 89.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards (o...