O espetacular homem aranha

Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 136 Minutos
Direção: Marc Webb
País de Origem: EUA

Sinopse – Em O Espetacular Homem-Aranha um dos personagens mais populares do mundo está de volta às telonas quando um novo capitulo de sua saga é revelado. Focando numa historia ainda não revelada, que traz um novo lado da vida de Peter Parker, o novo filme é estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, com Martin Sheen e Sally Field. O filme é dirigido por Marc Webb a partir do roteiro escrito por James Vanderbilt, baseado na história em quadrinhos da Marvel de Stan Lee e Steve Ditko. Laura Ziskin, Avi Arad e Matt Tolmach produzem o filme em associação com a Marvel Entertainment para a Columbia Pictures.




Comentário: Bem, confesso que não estava muito animado com esse filme, acho que foi cedo de mais para uma nova franquia de filmes do homem aranha, ainda poderia ter se explorado mais a iniciada nos anos 2000, mas enfim vamos no concentrar no filme em si. Ele e bom, cheio de efeitos especiais como era de se esperar e com boas cenas de ação. O novo homem aranha e diferente, acho que e a melhor definição. Tambem temos a entrada da personagem Gwen Stacy que é o novo par romantico de Peter. Enfim, e algo bem novo realmente, vale a pena conferir. 



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Face !

Destaque

OSCAR 2017 - VENCEDORES

Para quem perdeu ou dormiu segue os vencedores do OSCAR 2017 .  ps: " A 89.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards (o...