Especial de Natal - Hook - A volta do capitão gancho




Ano de lançamento: 1991
Duração: 2h 15min
Dirigido por: Steven Spielberg
Elenco:
Dustin Hoffman, Robin Williams, Julia Roberts
Gênero: Aventura , Comédia , Fantasia


Sinopse: Uma esplendida aventura direto da magia de Steven Spielberg Hook – A Volta do Capitão Gancho é estrelada por Robin Williams como o crescido PeterPan e Dustin Hoffman como o infame Capitão Gancho. Juntado-se a esta divertida fantasia, Julia Roberts como a fada Sininho, Bob Hoskins como o pirata Smee e Maggie Smith como a vovó de Wendy, que deve convencer oadvogado de meia-idade Peter Banning que ele já foi o lendário Peter Pan. Eassim a aventura começa de novo, com Peter partindo para a Terra do Nunca para salvar suas duas crianças do Capitão Gancho.

Link do youtube com o filme:


Comentário: Bom como eu tinha prometido o primeiro filme em ritmo natalino, e do começo dos anos 90, por tanto já tem um bom tempo, mas eu garanto que vale a pena assistir, tem muito humor, aventura e boas cenas de ação divertidas, contando tambem com um elenco muito bom. A historia pega como base a lenda de Peter Pan, mas no leva a uma nova realidade. Bom divertimento, até a próximo filme! 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Face !

Destaque

OSCAR 2017 - VENCEDORES

Para quem perdeu ou dormiu segue os vencedores do OSCAR 2017 .  ps: " A 89.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards (o...