Os caça fantasmas 1 e 2




Os caça fantasmas 1
Ano: 1984

Sinopse: 
Em Nova York Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Mas quando a subvenção termina eles são despedidos. Assim, Venkman sugere que tenham um negócio próprio, mas como não têm dinheirofazem empréstimos e inauguram uma exterminadora de fantasmas chamada “Ghostbusters”.

Os caça fantasmas 2
Ano: 1989

Sinopse: Desde a batalha contra Gozer já se passaram cinco anos. Uma ordem judicial proibiu que Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd), Egon Spengler (Harold Ramis) e Winston Zeddemore (Ernie Hudson) trabalhassem como caça-fantasmas e, como resultado, tiveram que arrumar outros trabalhos.Assim Ray é dono da Ray´s, uma pequena livraria especializada em livros místicos, e com Winston se apresenta em festas de aniversários de crianças.

Comentário: Dois filmes bem legais que misturam terror com comedia, e sem duvidas são grandes clássicos. Eu recomendo, principalmente o 1 que para mim foi o melhor, segue o trailler dele.   


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Face !

Destaque

OSCAR 2017 - VENCEDORES

Para quem perdeu ou dormiu segue os vencedores do OSCAR 2017 .  ps: " A 89.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards (o...